Equipa Best MOTORing
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipa de Live For Speed / Gran Turismo 5 Prologue
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Project Torque - Jogo PC

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
lOiS
Administrador
Administrador
lOiS


Mensagens : 62
Data de inscrição : 05/04/2008
Idade : 35
Localização : Sintra

Project Torque - Jogo PC Empty
MensagemAssunto: Project Torque - Jogo PC   Project Torque - Jogo PC I_icon_minitimeTer Jun 10, 2008 1:59 pm

Viva Pessoal!

Ainda agora ia a passar por uns sites de carros e qual o meu espanto quando aparece publicidade a um jogo de carros online! Very Happy

Pelo que já estive a ver este jogo tem várias modalidades como race, drift e rally e conta com carros reais tais como Toyota Supra, Mitsubishi Evo IX e Mazda RX8!

Ainda é um jogo em desenvolvimento e é FREEWARE! Possui alguns Bugs, ao que relatam algumas pessoas que já experimentaram...mas a jogabilidade é boa e não puxa pelo PC!

Não sei se já alguém experimentou este jogo mas se já relatem aqui a vossa experiência!

Se quiserem ver mais informação acerca deste jogo deixo-vos aqui o site oficial:
http://project-torque.aeriagames.com/

KumpzZ!
Ir para o topo Ir para baixo
CTRicardo
Administrador
Administrador



Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/04/2008
Idade : 32

Project Torque - Jogo PC Empty
MensagemAssunto: Re: Project Torque - Jogo PC   Project Torque - Jogo PC I_icon_minitimeQua Jun 11, 2008 10:34 am

ja juguei ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://bestmotoring.forumeiros.com
mygys
Rookie
Rookie
mygys


Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/04/2008

Project Torque - Jogo PC Empty
MensagemAssunto: Re: Project Torque - Jogo PC   Project Torque - Jogo PC I_icon_minitimeQua Jul 09, 2008 10:41 pm

Eu ja jogei a isso, mas nao consigo subir mt de nivel, ker dizer eu ando a jogar lool, agora nao formatei o PC, mas se jogas CTR diz k eu entro tb. CTR depois temos k combinar um dia para o Rfactor.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
CTRicardo
Administrador
Administrador



Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/04/2008
Idade : 32

Project Torque - Jogo PC Empty
MensagemAssunto: Re: Project Torque - Jogo PC   Project Torque - Jogo PC I_icon_minitimeQua Set 10, 2008 12:36 am

mygys escreveu:
Eu ja jogei a isso, mas nao consigo subir mt de nivel, ker dizer eu ando a jogar lool, agora nao formatei o PC, mas se jogas CTR diz k eu entro tb. CTR depois temos k combinar um dia para o Rfactor.

Cumprimentos

Ainda Jogas Project Torque?
Ir para o topo Ir para baixo
https://bestmotoring.forumeiros.com
mygys
Rookie
Rookie
mygys


Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/04/2008

Project Torque - Jogo PC Empty
MensagemAssunto: Re: Project Torque - Jogo PC   Project Torque - Jogo PC I_icon_minitimeQua Set 10, 2008 1:32 am

CTRicardo escreveu:
mygys escreveu:
Eu ja jogei a isso, mas nao consigo subir mt de nivel, ker dizer eu ando a jogar lool, agora nao formatei o PC, mas se jogas CTR diz k eu entro tb. CTR depois temos k combinar um dia para o Rfactor.

Cumprimentos

Ainda Jogas Project Torque?

Ja falamos no msn, nao jogo, mas conheco alguem que joga.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
lordferius
Noob
Noob
lordferius


Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 32
Localização : ilha terceira - Açores

Project Torque - Jogo PC Empty
MensagemAssunto: Re: Project Torque - Jogo PC   Project Torque - Jogo PC I_icon_minitimeDom Fev 14, 2010 2:12 am

ja joguei por muito tempo mas depois com updates e o krl
o jogo ficou muito fantasiaco por isso ja nao jogo
agora so jogo lfs demo


mais tarde compro a licença What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Project Torque - Jogo PC Empty
MensagemAssunto: Re: Project Torque - Jogo PC   Project Torque - Jogo PC I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Project Torque - Jogo PC
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo RACE DRIVER - GRID

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Equipa Best MOTORing :: Off Topic :: Off Topic-
Ir para: