Equipa Best MOTORing
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipa de Live For Speed / Gran Turismo 5 Prologue
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pessoas registadas no Forum

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mygys
Rookie
Rookie
mygys


Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/04/2008

Pessoas registadas no Forum Empty
MensagemAssunto: Pessoas registadas no Forum   Pessoas registadas no Forum I_icon_minitimeSex Jul 11, 2008 1:02 am

Nao sei se é aki k devo postar ou nao, mas se nao for peço desde ja desculpa por tal, e meterem onde kiserem, mas eu sei que as pessoas tem que fazer, eu sei disso, mas este forum morreu ou é impressao minha? Bem eu qd posso venho ca escrever alguma cena, espero que a malta anime-se e venha aki postar algo. E desculpem ser xato ou algo assim, so tava a fazer um pedido de atençao, para que nao deixem k este forum morra. Força BM.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
CTRicardo
Administrador
Administrador



Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/04/2008
Idade : 32

Pessoas registadas no Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas registadas no Forum   Pessoas registadas no Forum I_icon_minitimeTer Set 09, 2008 4:21 pm

Bom a team está para morrer quase, saiu o Raxteiro, o mangadaix tambem penso que saiu e o lois quase ou nunca aparece no LFS ... eu vou tentar seguir com a team
Ir para o topo Ir para baixo
https://bestmotoring.forumeiros.com
BlackSkull
Noob
Noob
BlackSkull


Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 31
Localização : Belgica

Pessoas registadas no Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas registadas no Forum   Pessoas registadas no Forum I_icon_minitimeTer Set 09, 2008 8:12 pm

E o CTR conseguiu pois ja somos mais dois na team eu e o dVd por isso tamos ca pra animar isto



Cumps BS
Ir para o topo Ir para baixo
mygys
Rookie
Rookie
mygys


Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/04/2008

Pessoas registadas no Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas registadas no Forum   Pessoas registadas no Forum I_icon_minitimeQua Set 10, 2008 1:34 am

BlackSkull escreveu:
E o CTR conseguiu pois ja somos mais dois na team eu e o dVd por isso tamos ca pra animar isto



Cumps BS

Mt bem quero ver-te ai aprender com com o CTR, e nao deixe a Team morrer, o forum va que nao va, agora a team nao, o CTR tava msm a precisar de malta nova, agora vejam se jogam, qd puderem claro.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
BlackSkull
Noob
Noob
BlackSkull


Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 31
Localização : Belgica

Pessoas registadas no Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas registadas no Forum   Pessoas registadas no Forum I_icon_minitimeQua Set 10, 2008 2:06 pm

nao preocupes nao sou gamer profissional mas tambe sei me desenrascar ^^



Cumps BS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pessoas registadas no Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas registadas no Forum   Pessoas registadas no Forum I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pessoas registadas no Forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Equipa Best MOTORing :: Geral - Best MOTORing :: Criticas / Sugestões-
Ir para: