Equipa Best MOTORing
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipa de Live For Speed / Gran Turismo 5 Prologue
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras no Uso das Skins da BM Team

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
lOiS
Administrador
Administrador
lOiS


Mensagens : 62
Data de inscrição : 05/04/2008
Idade : 35
Localização : Sintra

Regras no Uso das Skins da BM Team Empty
MensagemAssunto: Regras no Uso das Skins da BM Team   Regras no Uso das Skins da BM Team I_icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 3:35 am

Regras para uso das Skins da Best MOTORing Team


- Só é permitido o uso das skins por pilotos da equipa ou por outros jogadores autorizados pela equipa;

- Proibida qualquer modificação nas skins por parte de quem quer que seja a não ser pelos skinners da equipa BM;

- Qualquer alteração na skin do próprio piloto terá de ser comunicada aos skinners da equipa para que estes o possam ajudar ou aconselhar;

- Cada piloto terá um número na sua skin para competição que será escolhido por si e que não poderá ser modificado em qualquer instância para que não existam números iguais;


As regras poderão ser modificadas ou acrescentadas a qualquer momento e postadas neste mesmo tópico!

Respeitem as regras king
Ir para o topo Ir para baixo
NightTuner
Rookie
Rookie
NightTuner


Mensagens : 49
Data de inscrição : 05/04/2008
Idade : 31
Localização : Sintra

Regras no Uso das Skins da BM Team Empty
MensagemAssunto: Re: Regras no Uso das Skins da BM Team   Regras no Uso das Skins da BM Team I_icon_minitimeTer Abr 08, 2008 8:24 pm

Eu so as uso pa tirar fotos, apenas para isso.
Confiem em mim Razz

Cumps...NT
Ir para o topo Ir para baixo
mygys
Rookie
Rookie
mygys


Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/04/2008

Regras no Uso das Skins da BM Team Empty
MensagemAssunto: Re: Regras no Uso das Skins da BM Team   Regras no Uso das Skins da BM Team I_icon_minitimeSex maio 09, 2008 10:38 pm

Eu concordo perfeitamente mas gostava de andar com a skin do BOO k tao a fazer deve ser brutal. Mas assim msm.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Dias08
Noob
Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/08/2009

Regras no Uso das Skins da BM Team Empty
MensagemAssunto: Re: Regras no Uso das Skins da BM Team   Regras no Uso das Skins da BM Team I_icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 9:28 pm

olá pessoal, eu fiz um skin do eg6 da nipotuning, que até esta engraçado mas existe um problema pois quando jogo online os outro pilitos veem o meu carro todo branco, será que podem-me dar uma pequena ajuda, agradeçia Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regras no Uso das Skins da BM Team Empty
MensagemAssunto: Re: Regras no Uso das Skins da BM Team   Regras no Uso das Skins da BM Team I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras no Uso das Skins da BM Team
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Skins FZR definida
» FZ5 Regular Skins
» Skins da Equipa para XFG / XRG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Equipa Best MOTORing :: Geral - Best MOTORing :: Múltimedia :: Skins-
Ir para: