Equipa Best MOTORing
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipa de Live For Speed / Gran Turismo 5 Prologue
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jogo RACE DRIVER - GRID

Ir para baixo 
+2
CTRicardo
lOiS
6 participantes
AutorMensagem
lOiS
Administrador
Administrador
lOiS


Mensagens : 62
Data de inscrição : 05/04/2008
Idade : 35
Localização : Sintra

Jogo RACE DRIVER - GRID Empty
MensagemAssunto: Jogo RACE DRIVER - GRID   Jogo RACE DRIVER - GRID I_icon_minitimeQui maio 29, 2008 2:39 am

Foi há aproximadamente 11 anos que o primeiro jogo da série ToCA se estreou na PlayStation original e no PC. Com um caminho mais ou menos tranquilo, a série de condução programada pelo talento da Codemasters está prestes a chegar à actual geração de consolas com uma entrega que dará pelo nome de Race Driver: GRID e será a sequela de Toca Race Driver 3. Estão previstas versões do jogo para PC, Xbox 360, PlayStation 3 e ainda Nintendo DS, porém, foi aos controlos das versões destinadas à consola da Microsoft e ao PC que demos as primeiras voltas em GRID.

Screens:
Jogo RACE DRIVER - GRID 93915820080429screen003aw7
Jogo RACE DRIVER - GRID 93915820080429screen010ur8
Jogo RACE DRIVER - GRID 93915820080514screen001fz1
Ir para o topo Ir para baixo
CTRicardo
Administrador
Administrador



Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/04/2008
Idade : 32

Jogo RACE DRIVER - GRID Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo RACE DRIVER - GRID   Jogo RACE DRIVER - GRID I_icon_minitimeQui maio 29, 2008 2:40 am

Só gráficos Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://bestmotoring.forumeiros.com
lOiS
Administrador
Administrador
lOiS


Mensagens : 62
Data de inscrição : 05/04/2008
Idade : 35
Localização : Sintra

Jogo RACE DRIVER - GRID Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo RACE DRIVER - GRID   Jogo RACE DRIVER - GRID I_icon_minitimeQui maio 29, 2008 2:44 am

Pois é pessoal a Codemasters tomou a liberdade de lançar mais uma novidade! Neste caso o sucessor do Toca 3!
Pelo que ja vi o jogo está muito bom em termos graficos e apresenta novas modalidades de corrida como drift e touge!

No que toca à condução, pelo que já me chegou aos ouvidos, o jogo é semelhante ao Colin McRae DIRT, pelo que os carros deslizam nas curvas em pleno alcatrão Laughing

Eu estou ansioso por experimentar e confirmar ou não as virtudes e falhas do jogo!

Não sei se já alguem experimentou para poder dar a sua opinião Wink

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
angel_ghost
Noob
Noob



Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/04/2008

Jogo RACE DRIVER - GRID Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo RACE DRIVER - GRID   Jogo RACE DRIVER - GRID I_icon_minitimeQui maio 29, 2008 3:40 pm

ainda n exprimente mas ja falei com quem o exprimentou e vi a jogar... a mim nao me chama atençao pelas fisicas mas sim pelos graficos... eu comparo este jogo ao prostreet, apesar dos comentarios de quem o joga gostar do jogo para drift...
Ir para o topo Ir para baixo
BlackSkull
Noob
Noob
BlackSkull


Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 31
Localização : Belgica

Jogo RACE DRIVER - GRID Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo RACE DRIVER - GRID   Jogo RACE DRIVER - GRID I_icon_minitimeQua Set 10, 2008 2:20 pm

ja joguei o demo em xbox 360 eu adorei o jogo sobretud o drift ta bué fixe ^^
Ir para o topo Ir para baixo
NightTuner
Rookie
Rookie
NightTuner


Mensagens : 49
Data de inscrição : 05/04/2008
Idade : 31
Localização : Sintra

Jogo RACE DRIVER - GRID Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo RACE DRIVER - GRID   Jogo RACE DRIVER - GRID I_icon_minitimeQua Set 10, 2008 5:52 pm

O jogo nao ta mau, tem altos graficos e bons carros.

O problema e que é um jogo arcade :S
Ir para o topo Ir para baixo
CTRicardo
Administrador
Administrador



Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/04/2008
Idade : 32

Jogo RACE DRIVER - GRID Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo RACE DRIVER - GRID   Jogo RACE DRIVER - GRID I_icon_minitimeQua Set 10, 2008 9:48 pm

do mais arcade possivel na minha opiniao, estragaram a serie
Ir para o topo Ir para baixo
https://bestmotoring.forumeiros.com
NightTuner
Rookie
Rookie
NightTuner


Mensagens : 49
Data de inscrição : 05/04/2008
Idade : 31
Localização : Sintra

Jogo RACE DRIVER - GRID Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo RACE DRIVER - GRID   Jogo RACE DRIVER - GRID I_icon_minitimeQua Set 10, 2008 10:04 pm

Epah, aquilo e bom porque compras os carros (ja modificados) depois tens os patrocinadores e as ordens de contrato.

Mas e o que se arranja :S
Ir para o topo Ir para baixo
lordferius
Noob
Noob
lordferius


Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 32
Localização : ilha terceira - Açores

Jogo RACE DRIVER - GRID Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo RACE DRIVER - GRID   Jogo RACE DRIVER - GRID I_icon_minitimeDom Fev 14, 2010 2:32 am

tenho a TOCA 1( so aparece o menu do jogo, infelizmente, jogo era bm fixe) e tenho TOCA race driver 3 (acho este uma desilusao por causa da conduçao e do damage, devia sair pessas por todo o lado como na TOCA 1) or isso eu acho TOCA 1 melhor que o 3.

O grid ainda corrigiu o problema do damage mas a conduçao ainda precisa melhorar.
Mas acho um jogo muito bm e ainda por cima tem le mans What a Face adoro le mans.
so que na tenho o jogo Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogo RACE DRIVER - GRID Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo RACE DRIVER - GRID   Jogo RACE DRIVER - GRID I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogo RACE DRIVER - GRID
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fun Race de rFactor
» Project Torque - Jogo PC
» Fun Race dia 16-11-09 Megane Trophy [Q]21:30 [R] 22:00

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Equipa Best MOTORing :: Off Topic :: Off Topic-
Ir para: